domingo, 26 de junho de 2016

O Advogado que decide retornar!

Quando estamos perto de quem nos ama de verdade por vezes somos impotentes para perceber o quanto estas pessoas são importantes para nós. E você então decide sair em fuga para mudar a sua vida e esquecer um pouco de tudo aquilo que lhe cercava. Porém eu precisei de apenas quatro meses para sentir na pele o quão estas pessoas me faziam falta e mais, dinheiro nenhum compra isso. Pessoas materialistas acharam que eu deveria continuar distante para se livrar de prejuízos, mas não foram capazes de entender que o maior prejuízo era a perda de todo segundo, minuto e horas da minha vida que eu poderia estar ao lado destas pessoas que me amam de verdade e me querem por perto. A vida é muito curta, ela pode passar pelos nossos olhos como um flash e então somente depois de não ter mais essas pessoas você irá perceber quantos abraços poderia ter dado, quantas conversas poderia ter tido, quantos programas poderiam ter assistido como aquele que vi ontem no sofá com a minha mãe e comentávamos entre nós. Dinheiro se consegue com trabalho, dívidas se eliminam com o tempo e trabalhando e se trabalha melhor quando se ama e quando se esta com quem te ama. Momentos ao lado destas pessoas são os mais verdadeiros tesouros que se pode ter e não podemos deixa-los passar. E mesmo que surjam alguns espinhos pelo caminho, eles fazem parte da trajetória e do jardim, o que não se deve e não se pode é abandonar esse lindo jardim chamado família e justamente por isso eu decidi voltar. 

3 comentários: