sábado, 1 de agosto de 2015

Beatriz Catta Preta - A advogada dos Delatores da Lava Jato.

Se tem uma coisa que aprendi hoje em dia com os advogados é que a grande maioria não tem o hábito de ler textos grandes, sendo assim, vou procurar não me estender nos textos desse Blog.

Notícia mais recente da mídia, a advogada dos delatores que ganhou rios de honorários advocatícios, suficientes para realmente encerrar a carreira e se aposentar.

Agora vem à mídia para dizer que esta sendo ameaçada de forma cifrada e que por isso fechou as portas de seu escritório, em total desrespeito a todos os seus outros clientes, sim, porque ela deve ter outros clientes, em desrespeito aos seus funcionários, porque dispensou todos e não eram poucos.

Agora diz estar sendo ameaçada em rede nacional. Mas espera, não seria melhor ela simplesmente ir embora do País, principalmente porque tem empresa na Flórida e manter o escritório aqui no Brasil em respeito aos seus demais clientes e demais advogados e funcionários que lá trabalhavam?

Eu acho no mínimo estranha toda essa história que veio à tona agora, todo esse enfoque televisivo em prol da Causídica. E vocês, o que acham disso tudo?

Vida de Advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário