sexta-feira, 31 de julho de 2015

Apresentação - Vida de Advogado



Muitos não imaginam que antes de se tornar advogado, passamos por cinco anos de estudos na faculdade, nos formamos e ainda temos de estudar para passar no famoso exame da OAB, enquanto não passa na OAB, o formando é somente bacharel de Direito e não pode exercer a sua profissão. Fato, ninguém me contou isso antes de eu resolver fazer uma faculdade de Direito, tampouco o que eu teria de passar depois de formado e o que ainda passo nos dias de hoje. Resolvi assim, transformar uma página minha do facebook em algo mais útil. Vida de Advogado.

Aos poucos as curtidas foram aumentando e a página foi crescendo e hoje posso dizer que é o meu, digamos que hobby. 

Tudo foi se encaixando, fiz uma caneca e me presenteei com ela, postei foto na página e começaram a encomendar, pediram que fizesse a Vida de Advogada, criamos com a ajuda de queridos amigos a marca e a registramos. Hoje já temos outros produtos além das canecas e está sendo feito o site do Vida de Advogado.

Neste canal pretendo assim como na página contar o nosso dia-a-dia e todos os advogados e advogadas estão convidados a compartilhar suas histórias também.

Muito obrigado pela visita, por ter lido e por curtir mais este canal.

Conto com vocês e muito obrigado!

Vida de Advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário