sábado, 22 de agosto de 2015

Vida de Advogado - O site - www.vidadeadvogado.com.br





Quando eu era pequeno, não que hoje eu tenha crescido muito, mas vocês me entenderam vai, eu queria ser jornalista, na verdade sempre quis trabalhar na televisão e ser famoso, mas de um jeito inteligente e não participando desses programas do tipo Big Brother ou A Fazenda, não que eu diga que nunca iria, pois se for chamado, não penso duas vezes, mas nunca nem inscrição eu fiz.

Enfim, eu passei no vestibular para Comunicação Social e fiz a matrícula inclusive, mas seguindo conselhos do meu querido padrasto, mudei para o Direito, já que tinha passado nesta opção também e lá fui eu, pois bem, desde o primeiro ano fiz estágio e aprendi muito mas a vontade de escrever sempre existiu.

Quando me tornei audiencista em um escritório no qual estou até os dias atuais eu comecei a postar situações engraçadas no meu ponto de vista em meu facebook, porém, começaram a dizer que eu estava me expondo, então resolvi criar uma página com meu nome, tipo, Rogério Gimenez o Advogado, pois bem, a página foi fazendo sucesso e decidi em um certo dia fazer ela virar o Vida de Advogado e não esperava que fosse começar a receber tantas curtidas, e olha que nem promovi a página financeiramente, foi no curtida de um e de outro e nas visualizações mesmo e hoje chegamos quase a 13 mil curtidas.

Inventei de fazer uma caneca com o slogan da página, postei uma foto e pronto, todo mundo começou a pedir, então comecei a vender as canecas, a mulherada exigiu um slogan para elas e queridos amigos criaram um diante da minha ideia e com isso acabamos fazendo outros produtos e resolvi então criar o blog, o site, o instagram e temos até a nossa lojinha virtual dentro do site.

Ou seja, chego a conclusão que tudo aquilo que fazemos com amor e para nós mesmos, acaba surtindo lá fora e fazendo o sucesso não esperado mas muito, muito bem vindo mesmo e fico muito feliz, sério de verdade e só tenho a agradecer a Deus e todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário