sexta-feira, 26 de agosto de 2016

#DesafioAceito

Gente o que acontece com as pessoas? Porque elas estão tão chatas e intolerantes?
Se fazem uma campanha elas criticam, se não fazem elas criticam também.
Ninguém mais hoje em dia consegue enxergar o lado positivo de alguém ou de algo, é uma chuva de críticas e ataques.
Primeiro foi por conta do pokemon go, meu Deus, não quer jogar, não gosta, tudo bem, mas não precisa sair com críticas e ataques.
Sabe porque temos guerras e desavenças? INTOLERÂNCIA. Essa palavra define desavenças e discussões no mundo todo.
Não que você não possa dar sua opinião, mas nossa está demais da conta, as pessoas não se respeitam, já fazem aquele textão enorme de que postar foto em preto e branco não vai salvar ninguém, que postar foto em preto e branco é fácil que quer ver postar foto doando sangue. Mas espera, gente, quem disse que essas pessoas não fazem isso e você doa sangue? É a pessoa mais correta do mundo? Se olha no espelho e faz uma reflexão no final do dia sobre o que poderia ter feito para ajudar o próximo, ou será que você julgador da internet cumprimenta morador de rua, dá um pouco de atenção, visita um asilo e assim por diante.
E eu estou aqui fazendo esse textão também, mas para mostrar minha insatisfação por um simples motivo, INTOLERÂNCIA.
Não que você não possa dar a sua opinião, mas sem ataques, sem ofender a quem aderiu a essa campanha.
Poxa vida, temos o outubro rosa sobre o combate e prevenção ao câncer de mama, temos o novembro azul sobre o combate e prevenção ao câncer de próstata, temos ainda em dezembro a campanha de combate e prevenção à Aids, ou seja, são campanhas que obviamente não irão salvar o mundo e nem curar, mas sim alertar sobre riscos e chamar atenção para a prevenção.
Acredito que seja válida sim, pois alerta e de uma maneira ou outra chama atenção e seria muito melhor se ao invés de criticar, simplesmente se abster de comentários intolerantes.
Intolerância religiosa, intolerância com pessoas de opção sexual diferente da sua, intolerância de raças, intolerância, intolerância, vamos dar um basta a isso, vamos cultivar um pouco mais de amor e enxergar o lado positivo e respeitar as pessoas pois o seu direito termina simplesmente aonde começa o do próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário