sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Caminhar

Talvez um dia eu venha a saber os motivos de determinadas ações e os resultados que elas acarretaram em minha vida. Porém, eu nunca tive medo de arriscar e sempre tentar novas escolhas e novos caminhos.
Mas, se pudesse voltar no tempo, voltaria e faria tantas coisas diferentes, mas por outro lado eu penso hoje se seria certo mudar os erros que cometemos, pois o que resulta destes erros nos ensina, nos fortalece e os escritos que deixamos antes de aqui estar de um jeito ou outro conseguem em uma hora se encaixar.
Preciso ser forte, preciso continuar em frente com a mesma auto estima de sempre e sei o quanto travo uma batalha interna comigo mesmo, mas eu insisto em ir sempre em frente mesmo que por vezes eu pare para dar uma olhadinha no retrovisor da vida.
E assim como todos eu me sinto forte e quando começo a me sentir fraco, tento me lembrar por onde já passei, por onde estive e como consegui chegar até aonde estou e mesmo sem conseguir ter uma visão clara do futuro, só me resta continuar.
Apenas queria em alguns momentos ter um melhor esclarecimento do que e como fazer e para onde ou se devo por determinado caminho prosseguir, porém, talvez errar o caminho e seguir o mais longo seja a forma com que eu vá realmente aprender novas experiências, conhecer novos mundos, pessoas e sensações, e, por mais que uma dessas sensações marque não somente o corpo mas principalmente a nossa alma, não temos como fugir, não temos como tratar como uma lacuna, mas sim enfrentar para o nosso engrandecimento, seja ele pessoal, profissional e espiritual.
E assim eu prossigo, pois definitivamente não estou aqui à passeio e enquanto não descubro o real significado desta minha trajetória pela estrada da vida, vou seguindo o meu caminhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário