sábado, 23 de abril de 2016

Sozinho.

Acabei de assistir a este filme e para variar tantas lembranças invadiram minha mente e mexeram com meu estado de ser.
Eu não vou aqui contar o filme, porque perderia a graça, mas indico aos amigos e amigas.
E porque o título de sozinho? Bom, vamos lá, desde pequeno eu sempre me espelhei no meu avô materno e na nossa família e sempre tive a vontade de ter a minha família, ter meus filhos, a minha casa e a minha história.
Porém, o destino nos leva por caminhos diferentes em muitas vezes e no meu caso, tudo ficou mais difícil e eu vou aqui pular uma parte da história, digamos que uma grande parte.
Já no ano passado eu decidi ser pai solteiro e adotivo, mas mais uma vez não deu certo, tive duas aproximações que não vingaram, e, os motivos, bons estes eu também irei pular, até porque não vem ao caso.
E eu vejo todos com uma história de amor na vida, minha mãe, meus irmãos e irmãs, primos e primas e eu, bom eu só tenho os meus cachorros, nenhum relacionamento deu certo.
A hipótese de ser pai, solteiro e adotivo também até o presente momento também não e o que tem o filme a ver com isso, bom eu também queria ser Juiz e foi algo que ainda não aconteceu e quando eu achava que tudo estava ajeitado, calmo e seguindo o seu fluxo, a vida veio e deu aquela sacudida e tudo mudou de novo e cá estou eu, trilhando uma nova fase, uma nova história, longe da minha família, quero dizer, mãe e irmãos e dentre tantas coisas que já aconteceram comigo, por vezes eu ainda me questiono quais foram os motivos, se é que eles existem e porque parece que nada se firma ou acontece e me sinto assim, em alto mar, num barquinho com meus cachorros e deixando simplesmente as ondas me levarem por um lugar que não sei aonde mais irá chegar. Vida de Advogado, vida de advogado.

2 comentários:

  1. Ah, meu caro colega. a vida nos reserva surpresas, recomeços e novidades diárias. Eu recomeço a cada período (maior ou menor) sempre acreditado que, desta vez, o rumo está certo. E, então, a maré muda de direção e me vejo recomeçando. Decidi aceitar (vencido pelos fatos). O que nunca muda é a fé! A alegria e a esperança de poder recomeçar. E os cachorros (e gatos), rs. Estes estão sempre prontos e companheiros para qualquer caminho. Boa sorte, fé e força!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Ainda que com grandes saltos na história que postou, gostei muito de saber que não sou a unica a sobreviver com os imprevistos. Um abraço.

    ResponderExcluir