quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Acredite mais em você.


Acredito que este ano tenha sido uma verdadeira turbulência para muitas pessoas e assim o foi para mim.
Mas o mais importante, em que pese todas as dificuldades que encontramos pela frente é jamais desistir e desanimar, mas sim acreditar e ter fé, principalmente de que algo maior está por trás disto tudo e que as quedas servem na verdade para nos ensinar o quanto somos e podemos ser fortes.
Talvez não conseguiremos entender em um primeiro momento, mas se fecharmos os olhos e respirarmos profundamente, sentiremos uma sensação maravilhosa de calmaria e poderemos então ouvir a voz da nossa consciência e quando abrirmos os olhos e olharmos para o lindo céu à nossa frente, veremos o quanto podemos ser grandes.
Basta para tanto acreditar, ninguém além de você poderá fazer isso, somente você tem o dom de se fortalecer interiormente e conseguir se recuperar de uma queda. As palavras podem lhe causar confortos momentâneos, mas somente você poderá dar o primeiro passo em prol de si mesmo. Acredite. 
Simplesmente acredite em você, feche os olhos, ouça a sua música preferida, faça uma caridade em benefício de alguém, faça em seu próprio benefício na verdade, mas acredite, acredite em você. Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário