segunda-feira, 15 de maio de 2017

As Voltas que a Vida Dá!

Eu achava que nunca mais iria trabalhar para nenhum escritório e que seria autônomo e cresceria. 
Mas talvez eu tenha tomado essa decisão em um momento errado, talvez se eu tivesse esperado um pouco mais, tudo poderia ser diferente.
Porém, eu sempre tomei atitudes seguindo meus instintos e minha vontade, e, talvez, assim de uma certa forma eu tenha evitado algo pior.
Mas no fundo eu percebi o quão somos responsáveis pelas nossas escolhas e que a situação a qual você e eu se encontra hoje não é de responsabilidade de ninguém, a não ser sua mesma.
Você, eu, tomamos a decisão e fizemos a escolha. Na maioria das vezes é justamente assim, você escolhe, por vezes espera, mas sempre acaba agindo por impulso e tomando caminhos que não voltam mais, a vida, pelo menos a minha sempre foi assim.
Alguns dizem que quando estou bem e em uma zona de conforto, eu vou lá e mudo tudo, e, agora, analisando minha vida passada até o presente momento, percebo que realmente é assim, não gosto de calmaria, mesmice, rotinas e quando não vejo perspectiva de crescimento e percebo a mesmice em que me encontro, começo a ficar incomodado e logo procuro meios de mudar.
E cá estou nas voltas que a vida dá. Eu voltei a trabalhar em um escritório, voltei um pouco no tempo, agora para um de médio porte e que me sinto como se já estivesse ali há meses, quando na verdade não faz um mês sequer. 
A vontade de empreender e colocar tantas coisas em prática é enorme, mas o que fazer com os boletos que chegam diariamente? Jogar tudo para cima e escolher na base do sorteio qual eu pago ou simplesmente aguentar mais um pouco uma nova volta que a vida dará? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário