![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh4VX2F0zQjQKhGDwEq8Wz8RQ_2uiI5KAxjGezhXtPyMzlfbTAmg3xPuQNTInxG1ugseCLe9xDIAHmDW2As1L1iUJeiUOFneULqrTNIQvOHBpyNve-3IZA7Z6Tuj3d2NOX3QYBbUBga4yA/s320/proverbio20-680x680.png)
Comentei então que eu vivo escorregando e caindo da montanha e vou parar lá embaixo. Ela então disse que o importante é não desistir. Depois parei para pensar, seguindo o comentário dela de que não devemos desistir e percebi que eu sempre levantei e continuei e nunca tive medo de voltar ao início.
Isso me fez então naquele momento em que estava ali fazendo minhas abdominais na academia, fazer um flash back da minha vida e me lembrar como eu estava há um ano e como estou hoje e consegui perceber o quão melhor estou.
Ainda estou sofrendo, bem sei, os prejuízos de minhas escolhas e acredito que isso leve um tempo para ser sanado, porém, o importante é como eu me sinto física e e emocionalmente. Eu queria estar ao lado da minha família e estou, eu recuperei o peso que eu tinha perdido e o principal, eu visivelmente estou mais feliz.
Por outro lado, eu perdi meu salário fixo, ganhei um monte de dívidas e me sujeito a fazer audiências e diligências por preços irrisórios, tudo para me manter fixo e exclusivo nas Comarcas que atendo e me sinto feliz com isso? Não, pois defendo a valorização da profissão, porém, o estado de necessidade fala mais alto e se não aceito o que oferecem, eu simplesmente perco e perco mesmo, pois já tentei bater o pé e não reduzir meu valor, perdi, simplesmente perdi e me fez uma enorme falta, motivo pelo qual tive de ceder e me submeter.
Mas, o importante é ter forças para levantar e enquanto eu estiver conseguindo abrir os olhos e levantar eu irei, mesmo que esteja, como estou, todo esfolado, faço um curativo e sigo em frente e tenho a certeza de que tudo isso logo irá passar e melhorar e lá na frente estarei muito mais forte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário